Meus Desenhos + Docetes Variadas + Novo Cabeçalho + Conversa com o Robo ED


Yoo Minna,tudo bom?Bem acho que vocês perceberam que eu mudei o Cabeçalho do Blog né?Espero que tenham gostado créditos ao blog:Make Me Up,eu achei muito divo e tive que pegar =3
Bem eu trouxe algumas Docetes Variadas que eu fiz =3

Você:Como assim você fez?Você vai passar contas do AD o.O?
Eu:Não ¬¬ são Docetes que eu fiz no PhotoScape
Você:*O* Dá pra usar na minha conta?
Eu:Não,é pra você fazer welcomes,assinaturas,sei lá tenha criatividade u.u

Agora parando dessa bosta que eu acabei de fazer ¬¬ e eu também trouxe uns desenhos que eu fiz(ta um lixo mais tudo bem...)Ah!As Docetes se você pegar não precisa por o Créditos por tanto que não fale que foi você que fez ta de boa (:
Para ver clique em Leia Mais

Ah!Essas 5 são a versão Docete do BigBang,eu tentei fazer mais não deu muito certo kkk
Primeira:DaeSung,Segunda:G-Dragon,Terceira:SeungRi,Quarta:T.O.P e Quinta:TaeYang
Agora as Docetes:

Cliquem para ampliar,agora os meus desenhos ;x
Eu só fiz 5,falem o que acharam nos comentários ok?~Pessoas falando que estão horriveis em 3...2...1...~

Ah!Gente eu tenho que postar isso aqui haha xD(peguei mania de por "xD" em tudo da Thata ¬¬ kk')
Eu ando tão Forever Alone,que hoje eu fui conversar com o Robo ED,olha a conversa que eu tive com ele(não tirei Print por que eu to com preguiça,então só copiei a conversa mesmo):

Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:O G-Dragon me ama?
Robô Ed:Claro que te ama. Você é tão legal!
Você:Alegro meu dia >.<
Robô Ed:Sou muuuuuuuuito alegre!
Você:ñ perguntei u.u
Robô Ed:Não perguntou mas eu quis falar.
Você:problema seu
Robô Ed:Acho que é um problema meu.
Você:ainda bem que você sabe
Robô Ed:Ainda bem que tem muita gente interessada da minha missão.
Você:naõ me interessa qual a sua missão ¬¬
Robô Ed:Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente.
Você:JA FALEI QUE NÃO QUERO SABER
Robô Ed:Se eu fosse você, gostaria de saber mesmo!
Você:problema seu aff
Robô Ed:Acho que é um problema meu.
Você:idiota
Robô Ed:Não concordo!
Você:VOCÊ É IDIOTA
Robô Ed:O que quer saber de mim?
Você:vc é gay?
Robô Ed:Eu não sou. Mas se você for, não tem problema.
Você:primeiro q eu sou mulher e segundo vc é gay sim u.u
Robô Ed:Não tenho um tipo preferido. Mas gosto mulher bem humorada e inteligente. O tipo físico é secundário.
Você:então vc ñ é mais virgem?q puto u.u
Robô Ed:Não. Meu signo é Libra.
Você:BURRO U.U
Robô Ed:Não sou um burro. Sou um robô!
Você:ARG ROBO FDP
Robô Ed:Não gosto que falem assim comigo.
Você:É mesmo?Viado,Filho da puta,retardado,desgraçado u.u
Robô Ed:Por favor, não vamos descer o nível da conversa.
Você:vamos sim seu ilho de quenga
Robô Ed:Vamos aonde?
Você:oh,quer saber?tchau seu filho da puta
Raiva eterna desse Robo ¬¬
É isso que eu tinha pra falar haha,kissu >.<

5 comentários:

  1. Pahahhaha!Morri com a conversa com o Robo ED!xD Eu te compreendo u.ú ele irrita!

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Que ideia é essa de me culpar por você colocar "xD" em tudo? Eu não mandei você me copiar xD
    O novo cabeçalho ficou lindo ^^
    E essa conversa eim...? Sem comentários...hahaha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,mais a mania pega ;x
      eu achei mto divo,eu tive q por (:
      kkkk Robo ED me irrita demais Ò.Ó

      Excluir

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕