O que vocês acham do blog?


Yoo Minna,tudo bom?Hoje eu vim pedir a opinião de vocês sobre o Blog,eu quero saber se estou no caminho certo,se eu continuo postando o que eu e as postadoras postamos,ou postamos de outras coisas...Eu não sei se vocês perceberam,mais eu não quero postar só sobre AD,eu sempre quis ter um blog,e agora que eu consegui quero a opinião de vocês,podem ser sinceros...

Falem se vocês gostam do blog,sobre o que eu devo postar,se continuando postando isso que postamos,se eu só posto sobre AD...Enfim é com vocês!!!Eu tenho esse Blog por causa de vocês,por que eu gosto de ajudar...Se eu não gostasse disso,acho que eu nem teria esse blog,como eu disse,eu sempre quis ter um blog,eu quero poder ter mais seguidores(mais não é só por esse motivo),e o que é de um blog sem leitores?

Eu sei que eu tenho o blog faz pouco tempo,mais eu realmente quero poder fazer com que as pessoas possam ver esse blog e que eu quero ajudar elas (;
Eu nunca pensei que em pouco tempo o blog teria bastantes leitores,pra mim é surpresa '-'
Mais enfim...Vocês já devem ter dormido depois do texto que eu escrevi e.e'

Bem preencham esse formulário pra eu saber a opinião de vocês...
Arigato,kissu  >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕