11 perguntas + Desculpas + sobre os pedidos


Yoo Minna,tudo bom?Bem antes de tudo queria pedir desculpas por não estar postando muito,meu tempo diminui por causa da escola ;s
Mais enfim...E também queia avisar que não sei quando vou postar os pedidos da Boutique Amor Doce,provavelmente essa semana,é que meu PhotoScape ta um lixo,talvez eu poste amanhã ou depois de amanhã ok?
E eu vim responder 11 perguntas que o blog Carpe Diem pediu para eu responder ;s

Perguntas:
  1. Como escolheu o nome do seu blog? R:Bem,eu não sei exatamente como eu escolhi o nome do blog ;s...Simplesmente tive a ideia ;s(não sei como)
  2. Quanto tempo se dedica ao blog? R:Tento postar todo dia,mais tem vezes que não dá então eu posto umas 5 vezes na semana ;/
  3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?R:Que eu me lembre não ;s
  4. Pretende mudar algo no blog em 2013? R:Sim,sempre tento melhorar o blog (8)
  5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? R:Muitas vezes ;s,quando isso acontece eu geralmente vou ouvir música ou ver algum programa,quando não da certo,eu visito alguns blogs
  6. O que gosta de fazer quando não está no computador? R:Ler ou ver televisão
  7. Quantos livros lê por mês? R:Sei lá ;s,eu gosto de ler,só que não tenho muitos livros então não leio mto TT-TT
  8. Quantos blogs visita por dia? R:Depende da minha vontade de ler ;s
  9. Qual blog visita todos os dias? R:No Kawaii World,Docetes.com e BigBang Brazil
  10. Quanto tempo está na blogosfera? R:Acho que a uns 6 meses mais ou menos
  11. Você se inspira em outro blog? Qual? R:Sei lá,nunca reparei nisso '-'
Blogs escolhidos:

Faz quem quiser,to com preguiça de marcar ;s

É isso,kissu >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕