[Monster]Carta Suicida


*Créditos:Leitura Creepy*

Ola, costumavam me chamar de Jeni uma garota forte, bonita e confiante, tinha tudo estava no alge com meus 16 anos e meus longos cabelos pretos, mais tudo mudou na quela madrugada me deixando perturbada.
 Minha mãe trabalha em um hospital durante a noite e eu fico sozinha em casa. Na quela quarta feira anoite eu e meu namorado San íamos transar pela primeira vez estava nervosa e animada ao mesmo tempo, com medo e  ansiosa, mais segura, então o telefone toca uma voz estranha chama meu nome e diz “Jeni.. Venha para mim.” A ligação caiu antes que eu pudesse reagir fiquei com medo, a campainha toca me assusto, vou andando lentamente até a porta, sentia meu coração bater lentamente e com força, o chão gelado abaixo de meus pés, e uma brisa suave bater em meu rosto, viro a chave e a giro a maçaneta com insegurança sem conseguir pensar direito, sem saber  o que vai acontecer  era San, ficou assustado ao me ver na quele estado, estava assustada e branca, o abracei-o com força e o puxei para dentro, fechando novamente a porta, por um momento tudo ficou bem de novo me esqueci da voz no telefone, subimos para o andar de cima.
Tudo aconteceu como eu esperava foi perfeito, me levantei  da cama e fui ate o banheiro, ao acender a luz estava tudo normal, fui ate o espelho pentear meus cabelos, estava me sentindo muito bem, ao me levantar senti o chão molhado, fui ate o box a torneira da banheira estava aberta, achando muito estranho me lembrei da voz no telefone, apenas desliguei a torneira sem querer assustar San com o acontecido não disse nada mais ao se levantar no espelho estava escrito com sangue “Jeni eu quero sua alma.” Soltei um grito de horror, San veio correndo eu estava encolhida no chão chorando, ele ficou preocupado pois não estava entendendo  achava que era apenas o momento após  minha primeira vez, ele ficou comigo no quarto até que adormeci,e então ele foi embora.
  No dia seguinte acordei cedo e não consegui mais dormir, quando criei coragem me levantei e fui ate o banheiro mais estava seco, o espelho sem vestígios de sangue, comecei achar que estava delirando. Sem  dizer nada a minha mãe pois ela acharia que estava ficando louca pois não havia nada no banheiro.
   Meses se passaram e me esqueci do acontecido na quela noite, até que uma noite qualquer estava em casa assistindo a meu programa preferido na TV que começou a perder a transmissão  começou a piscar em preto a branco com um chiado ensurdecedor e uma mensagem apareceu na tela “Jeni pensou que havia me esquecido de você? Eu te terei em breve  minha querida.”  Entrei em desespero não podia dizer a ninguém  fiquei a noite inteira acordada.
  Fui para a escola com olheiras e super cansada mais não parava de pensar na quela mensagem, a voz no telefone, o sangue no espelho, a cada dia que passava uma nova mensagem, uma nova ligação dessa voz misteriosa, comecei a ficar definitivamente perturbada com isso.
Não suportei sei que a dor pode ser grande, mais tive de faze-lo sinto muito, mais quero que saibam amo vocês, San e mamãe.
ps: se estiver lendo isso estou morta.

A garota foi encontrada na manha seguinte na banheira cheia de água e tudo ensanguentado e na parede a mensagem “Eu consegui.” Sua mãe voltou a fumar e morreu de enfisema alguns anos depois, San entrou em uma profunda depressão e foi internado em um hospital psiquiátrico. Jamais fora descoberto quem a queria tanto mais sua alma agora o pertenceria para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕