Roupas para cada Fandoms!

Créditos:Vida de KPop

Yoo coisas fofas ;3
Hoje eu vim trazer as roupas de alguns Fandoms(acho que só os K-Poppers vão se interessar >w< ou não)
Eu achei eles muito fofos e vim trazer pra vocês >w<

1. Fandom - Black Jack (2NE1)

Sem título #1
Esse vai para as Blackjack de plantão, um modelo simples, mas com a cara das 2NE1! Você pode tirar um print ir comprar, por que eu acho que a única coisa que você terá que comprar na internet é a camiseta do 2NE1 que deve custar cerca de 40 reais (Procure sites confiáveis) O all star você encontra em qualquer loja de roupa ou sapatos. Já a bolsa é da Vitoria's Secret vale aqui na internet 88 reais contando com o frete, um absurdo. Então se quiser compre uma outra bolsa ou uma parecida. A touca outra que vai ser difícil de encontrar acho que só na internet mesmo ou na liberdade (*São Paulo) O óculos é fácil de você encontrar.

2. Fandom - A+ (MBLAQ)

Sem título #2

Esse já é para as A+, um modelo lindo de mais, então o casaco eu acho que você só encontrará na internet e vai custar em torno de 60 reais mais o frete que depende de onde você mora. O all star você encontrará em alguma loja que vende calçados, a calça é um modelo para que fique colada. O "chapéu" você encontrará em lojas. A bolsa de mão também. 

3. Fandom - Shawol (SHINee)
Sem título #3
Esse já é para as fãs de SHINee, um casaco (muito lindo) com todos os integrantes que vale em torno de 80 reais mais o frete. A bota você encontra em lojas, aqui mesmo onde moro é um estupidez de preço é bom optar por um all star ou um modelo parecido. A calça é de um modelo novo ela é no estilo rasgada, com rendas. A bolsa pode ser usada na mão, ou só de um lado, ela é um formato de coração. O óculos é aquele famoso aviador. E o boné você pode procurar tutoriais na internet de como colocar esse pontinhos dourados realmente você vai economizar!

4. Fandom - Hottest (2PM)
Sem título #4
Esse já é um modelo do 2PM, a camiseta você pode até mandar fazer comprar um modelo branco e mandar colocar alguma foto, nome nela. A calça é simples da cor clara, jeans. O all star é de cano alto. O óculos é o típico Ray-Ban. A capinha é para quem tem Iphone você encontrá em camelos. O cinto é opção você pode ou não acrescentar. 

5. Fandom - VIP (BIGBANG)
Sem título #5
Esse é um modelo para as VIP's com a camiseta épica do G. Dragon "One Of a Kind" que você até pode mandar fazer. Uma calça jeans típica do seu guarda roupa. Um all star cano alto. Um boné que eu acho que você encontrará só na internet lembrando o fofo do SeungRi, a bolsa de um lado com detalhes, ou você pode optar por um bornal.

6. Fandom - SONES (Girls' Generation)
Sem título #6
Esse já é um visual mais fofo já que as meninas fazem um ar fofo, com as cores claras. A camiseta você pode customiza ou comprar na internet. A calça é um tom bege claro. A pulseira você encontra em qualquer feira, camelo. A touca custa em torno de 30 reais. Já o cachecol é de renda. O all star é típico você pode encontrar em qualquer lugar.
------------
Eu simplesmente amei todos,os que eu mais gostei foi do SHINee,MBLAQ,2NE1 e obviamente do BigBang,como vocês devem imaginar,já que eu sou V.I.P >w<
Espero que tenham gostado
Kissu o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕