Eu sou um fã de música underground, que é em grande parte composta de Não-Fi gratuito. No-Fi é um gênero de música onde as pessoas usam guitarras distorcidas e sintetizadores, bem como despertadores e gameboys que dobram os circuitos para fazer música.
Lembro-me de favoritar o ShadowMan enquanto eu estava navegando no YouTube. O que me atraiu nele foi o fato dele fazer o No-Fi. A música dele era bastante simples. Lembro-me de uma faixa dele que eram dois minutos inteiros de um alarme (aquele "beep") de um relógio digital. Ele usava uma baixa resolução, uma imagem em preto e branco de uma porta aberta que conduzia a uma sala escura, para acompanhar suas faixas. Ele não deu seu nome real. Mas nada disso importava-se a mim. Eu apenas continuei escutando suas músicas.
Então em uma noite, enquanto eu estava dormindo, eu ouvi um estrondo, não era como um livro caindo de uma prateleira, era diferente... E então eu acordei. Eu fiquei meio assustado, e então eu pensei que eu estava apenas ficando paranóico, já que sempre que aconteciam coisas eu pensava isso. Levantei-me da cama e fui caminhar em volta do meu apartamento por alguns minutos, só para sacudir a poeira...
Eventualmente, o silêncio obteve-se sozinho e eu precisa ouvir alguma música. Eu liguei minha televisão e comecei a "fazer experiências" com meu velho teclado da Yamaha. Eu não necessariamente sei como tocá-lo, mas às vezes eu ia lá e começava a cutucá-lo.
Alguns dias depois, digo, no dia seguinte, eu estava ouvindo uma faixa do ShadowMan no YouTube, quando eu olhei para a seção dos "vídeos relacionados" e notei uma faixa que eu não tinha ouvido antes. Foi intitulado "Noite agitada". Eu olhei para a data de upload. Ele dizia "10 de janeiro de 2012". Sabendo que era novo, e como eu queria escutar algo novo desse cara, eu cliquei no link do vídeo.
A familiar porta preto e branca apareceu, a faixa era uma gravação muito bruto de teclas de piano sendo tocado de forma aleatória, com vozes ao fundo que soou como eles viessem de uma TV ou um rádio. Isso pareceu muito familiar. Apertei o botão de replay e a ouvi novamente. Então isso me bateu e me puxou para dentro da estranha frequência.
Esta foi uma gravação No-Fi de mim mesmo.
Eu tô até agora tentando entender essa postagem,alguém aqui me ajuda?
ResponderExcluirBeijos,e,é isso aí '-'
Blog-sibeleekpop.blogspot.com
Ela é de um quadro do blog,que chama "Monster"
ExcluirNele a gente posta histórias de terror
Espero ter ajudado ^^
Kissu o/