Tag:Illustrating my Life :3


Yoo Minna-chan,hoje eu vim fazer uma tag que me passaram,e eu estou mega feliz *------*
As regras:

*Escrever de quem criou

*Escrever de quem recebeu

*Passar para cinco blogs ou mais

Blog de quem criou: Gomy Kawaii
De quem recebi a tag: Otomes-chan :3
Passo para: Docetes.com
Bem,eu vou tentar resumir ao máximo,por que se não vai dar um livro '-'
Ta,exagerei,mais vai dar bastante coisas,eu vou por algumas imagens pra não ficar mais chato do que vai ser,mais enfim,vou começar a contar a minha história chata e retardada '-'
---
Bem,tudo começou quando eu nasci dia 21 de novembro de 2000,sempre morei com meus avós e com meus pais,até meus 3 anos de idade,por que quando eu fiz 3 anos meus pais se separaram,eu fiquei triste e blá blá blá vou pular essa parte
Depois de um tempo entrei pra pré-escola,onde consegui minha amiga Maria Eduarda,viramos melhores amigas,depois de um tempo a gente foi pra 1ª série e fomos para escolas diferentes,o que foi triste pra gente,mais continuamos a ser amigas...
Quando eu entrei pra 1ª série,conheci novas pessoas.
Eu não gostava de andar com meninas,sempre andava com meninos,depois de um tempo conheci uma outra amiga,a Mayara,que depois de um tempo virou minha melhor amiga,e depois de um tempo brigamos e não nos falamos mais
Vou pular até a 5 série,daí eu fui para a 5ª série,mudei de escola,e perdi minhas amigas da minha outra escola tanto é que nem falo mais com elas,lá conheci minhas outras melhores amigas,a Tiffany,Graziele,Vitória,Victória e Ana Laura,e quando nos conhecemos brigamos muitas vezes,mais agora somos amigas xD
Em 2011 eu fui no show do Justin Bieber com a minha amiga ~sim eu já fui fã dele~
E até agora foi o melhor dia da minha vida ~eu ainda gosto um pouco dele~

Na 6ª série mudei de escola novamente,conheci novas pessoas,fiz amigos novos,e em março de 2012 eu comecei a jogar AD,e foi aí que virei Otome e mais apaixonada em pandas ~VIVA OS PANDAS \O/~
E eu virei melhor amiga da Iasmin,e ela me apresentou o K-Pop,que hoje virou a melhor coisa do mundo pra mim,e depois de um tempo eu virei amiga da Giulia ~como eu sei que essa vaca vai ler:Sua coisa gorda,saranghae <3~
Aí esse ano eu briguei com a Iasmin,e ficou só a vaca da Giulia,e hoje somos melhores amigas \o/
---
E esse é o resumo da minha vida~sim isso é um resumo~
E enfim,se leram até aqui,espero que não tenham dormido '--'
Kissu ;*

2 comentários:

  1. Eu não dormi,rsrs.
    Muito legal a sua história ^^
    É dificil acreditar que uma fã do Justin Bieber hoje é otome,mais antes eu gostava também,era tanta gente gostando que eu queria gostar também T^T mais hoje não gosto mais .-.

    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ que bom xD
      Obrigada,realmente é dificil de acreditar nisso,as vezes eu não sei como isso é possivel '-'
      Kissu o/

      Excluir

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕