Mercedes Lambre - Episódio 18 - Curiosas para cada detalhe desse episódio? - Pagina Revolta das Docetes - Ana Thálya

               
                                     (*o* divaa :  Mercedes Lambre *o*)

Hooooy zeent , hoje o post vai ser super recheadoooo , então se você gostou não esqueça de comentar, adoraria saber sua opinião.



                                              Mercedes Lambre 
                       

Diva,simpática,humilde,esforçada e engraçada, essa são as 5 palavras que definem Mercedes, é atriz,bailarina,cantora e modelo argentina, atriz da novela Violetta, sua personagem na novela é Ludmilla,a garota mais rica e arrogante, sem comparação do que Mercedes  é na vida real.
Soou super fã da Mercedes, se você também, não deixe de segui-la no Twitter, para segui-la é só clicar aqui.


                                   Episódio 18 
Curiosas para cada detalhe desse episódio?


(Mas o que sorvete tem a ver com isso? viaajei u.U)

Hehe, mais um assunto para ser discutido, algumas meninas não estão nem um pouco animadas com o episódio 18 mas sempre tem aquelas que já se interessam bem mais quando o assunto é ''Um novo episódio''. E neste post você encontrará links que levaram a você a todos os print's do episódio 18, e bem ... porque logo print's? algumas docetes (incluindo eu) preferem saber cada detalhe do episódio através de print's do que videos e normalmente fazem mais videos do que tirar print's.


           Page
Revolta das Docetes 

Os print's são da maravilhoooosa pagina que eu acompanho sempre e super hiper recomendo, é a pagina Revolta das Docetes que eu não poderia deixar de comenta-la aqui no blog. Eu amo essa page relacionada a Amor Doce, porque: tem muitas brincadeiras divertidas e legais como a raspadinha do paquera (a minha preferida) , é muita diversão , um mundo, um espaço onde você pode dar sua opinião e até mesmo se expressar, se sentir a vontade. A page não foi feita para agradar a todos, mas sim para fazer a diferença de muitas outras pages, a pagina está em rumo á 6.000 curtidas, e é claro eu não poderia esquecer de falar sobre as administradoras, que são super gentis, não estou exagerando, eu como sempre já tive dúvidas sobre várias coisas e elas já me ajudaram, postam frequentemente e também vejo outras docetes pedindo ajuda na page e reconheço o exforço e dedicação que elas tem para ajudar,sinceramente...
essa pagina está de parabéns!!!

E para acompanhar o episódio 18 inteiro ( em print's, como dito ). Feito pela administradora Dylene.

É só clicar aqui.




 Ana Thálya



Eu já até trouxe á vocês um dos videos feito pela Ana Thálya, foi a do Episódio 17, e eu admiro muito o exforço dela, trazendo sempre videos para nós, docetes, ela tira uma grande metade do tempo dela para isso... É um lado que eu compreendo e acho que, sim, eu deveria mesmo menciona-la aqui, se inscrevam no canal dela clicando aqui. E veja também , as imagens dos episódios da Ana clicando aqui, o especial de natal 2011 clicando aqui. E lá você também encontra o video do episódio 18, video do episódio 17,video do episódio 16, especial de natal 2012 e também o video do episódio 12.

Bom pessoal , o post foi longo mas foi muito bom.

Beijinhos,



                                                                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕