Coup D'Etat + Gregocomestica

Créditos por uma parte do texto: It Pop

Yoo Minna-san,tudo bom?Hoje eu vim falar do MV do GDivo e pedir pra vocês curtirem uma page,primeiro vou falar da page.Bem essa page é sobre produtos de beleza,cosméticos,etc...Ta,vocês devem ta achando estranho eu pedir pra vocês curtirem uma page sobre isso,nem eu sei porque to pedindo mais enfim...Na verdade a page é do meu primo,e ele ta começando a fazer produtos como shampoo,condicionador etc...É tudo da marca dele,e minha mãe é tipo a "secretária" dele,e ela pediu pra eu fazer uma postagem aqui no blog pedindo pra vocês curtirem,a page é essa aqui,então curtam lá :33

Agora sobre o álbum e MV do G-Dragon...Como vocês sabem eu sou péssima pra isso,mais tenho que falar sobre esse MV pra alguém,sério eu necessito OwO,então vai aqui mesmo heuhuehue...Primeiro vou falar o que achei do MV...Eu achei muito legal o que ele quis "passar" no MV,o negro no meio de várias pessoas brancas ~racismo avá~,a politica ~pelo menos eu acho que ele fala de politica e.e'~,ele também fez um negócio muito legal de colocar a música Crayon e ter uma parte no MV que tem aquele "rosto" de Heartbreaker.



Sério eu amei esse MV,mais uma vez ele superou as expectativas,pode se dizer que esse foi um dos melhores comebacks do ano,e olha lá se não foi o melhor.Coup D'Etat - termo usado para "Golpe de Estado - é a fixa titulo de seu segundo álbum e foi o primeiro single escolhido por G-Dragon para promove-lo. Produzido pelo próprio rapper com parceria do DJs Diplo e Baauer, tanto a música quanto o clipe fazem referências as várias revoluções que vem acontecendo pelo mundo todo nos últimos tempos (como no Oriente Médio e Brasil).


Aos poucos, todas as canções serão divulgadas até que o disco completo chegue as lojas. Abaixo vocês podem conferir a tracklist revelada pela gravadora, com a data de lançamento das canções e o anúncio de diversas participações, como do Baauer e da cantora Sky Ferreira. Olhem só:

(Clique para aumentar)

Agora sobre o álbum,bem eu só tenho a prévia baixada,e eu realmente já estou amando,eu amei as músicas,ta tudo perfeito,a que eu mais gostei foi com a Lydia Paek,clique aqui para ouvir.A voz dela combinou muito com a voz do GD e com a música,eu amei demais ela,não consigo parar de ouvir xD


Não vejo a hora de lançar o álbum inteiro,na minha opinião esse é o melhor trabalho dele até agora,não sei quanto as vocês,mais eu diria que perfeito não é a palavra certo pra descrever,ta tudo bem,eu disse que ta perfeito mais enfim,eu diria que ta muito foda,porque tudo que o GD faz é foda,nada que ele faz é perfeito,é foda.Pra quem não viu o MV e quer ver aqui ele:


Espero que tenham gostado do post,até a próxima
Kissu o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕