Estou de volta + Está demorando muito? + A fazenda 6 (Em reta final)



 Olá docetes! :)

Arahm, é exatamente isso que vocês leram no título do post e ai em cima de novo ^^.

Então vocês vão lá e me perguntam:
- Qual foi o motivo hein Jheny? (Ou Kátia, como preferirem)
 Bom pessoal, eu realmente estava sem tempo, não estava doente, e sim sem tempo de postar, era trabalhos que eu entregava que os professores mandavam mais e mais, ainda mais perto de acabar as aulas eles pedem muitos trabalhos para nota, e também pelas roças que eu votava praticamente 24 horas por dia!!!
Exatamente, nas roças da a fazenda 6, eu passava o dia inteirinho votando e votando na minha preferida, porque afinal se eu gosto realmente eu tenho que votar e não só falar ;) 

Então, já expliquei o motivo pelo qual me afastei muito do blog, mas como vocês viram no título acima temos mais dois assuntos a eu postar aqui, então...

 Let's Go!


                                                Está demorando muito?...
                                     

É, pois é não estamos mais aguentando esperar pelo episódio 20, não é mesmo? 

Na minha opinião está demorando sim e muito...

O episódio que chegou bem rapidinho foi mesmo o 19! É a minha opinião, será que é tão grande assim o episódio? Eu penso que pela demora, o episódio é bem looongo, e se o episódio é longo obviamente que vamos gastar muitos pontos de ação, isso podemos ter a certeza.

                 

Docetes, quero que deixem nos comentários a opinião de vocês, quero que comentem se concordam comigo que o episódio 20 está demorando ou se discordam, se discordar eu quero justificativa certo? Aceitarei normalmente a opinião de todos, independente se concordarem comigo ou não.




E é para esta linda, diva e maravilhosa que eu torço, Denise Rocha!

Que hoje em dia criticada por muitos tanto aqui quanto lá dentro do reality pelos peões mas que tem uma torcida maravilhosa e super esforçada que a amam muito e que são muito conhecidos como ''Furacões''. E sei que muitas ou muitos de vocês estão lendo isto e assistam a fazenda, ou não gostam da Denise ou até mesmo torcem para outra pessoa, tudo bem vocês podem ter a opinião de vocês sim, quem impede? agora criticas de muito mal gosto eu não aceito, isso já não é opinião, tem que ter as palavras certas. Eu voto muito mesmo, passo o dia inteiro votando mesmo com muito orgulho, eu não vou ganhar 2 milhões por isto e nem metade, mas só de ver Denise ganhando esse prêmio já me deixa muito feliz, todo o meu esforço irá valer a pena e não ser jogado fora para nada, eu tenho muito orgulho de torcer por Denise Rocha, e sei que aqui não é nenhuma fan page de fãs da Denise, nem Twitter de fãs dela entre outros... Aqui é um blog falando sobre o nosso querido jogo, o Amor Doce, mas onde não podemos focar muito só nisso, aqui se falam de bandas, entre outros,porque não poderia também falar sobre um reality? alguns papos para distrair um pouco faz bem, e eu sou uma postadora que tenho minha opinião em relação a isso e posso  compartilha-la sim com vocês, qual o problema não é mesmo?


E então docetes ''que assistem a fazenda'' quem vocês queriam que vencesse a fazenda que já saiu mas que votava muito, gostava muito e que admira ainda muito ou... quem vocês querem que vencem a fazenda 6 que você gostou já bem no comecinho, que está ainda na fazenda e você quer que vence, e se você gosta assim como eu e quer que a Denise ganhe, pode comentar também. (Se não assiste, nem comenta)

Leiam muito bem: Lembrando que eu somente perguntei quem você queria, ou quer que vence a fazenda 6, só isso! Não estou postando aqui pedindo pra vocês comentarem o que acham da Denise ou para criticarem a Denise, eu irei ler todos os comentários atenciosamente e irei responder todos, aqueles que assim como eu torcem para a Denise ganhar, irei responder sim, seria muito legal também saber que em meio de mais de 100 seguidores tem alguém ou alguns que querem também tornar Denise campeã :)
Irei responder todos e não quero ver criticas, somente a pergunta que pedi para vocês, se houver criticas isso fica chato debate porque com isso não pode se discutir gente, cada um torce pra quem quer e também porque iriamos estar debatendo em um blog que o assunto nem é sobre a fazenda, concordam? ;)

Se não assistem, não comentem, e se você assiste e não quer comentar, não comente, isso é tão simples né? Peço mesmo a quem assiste a fazenda e a quem não assiste que não comentem só isso, não foquem só nisso, quero que vocês comentem também sobre o primeiro assunto que fiz lá em cima o ''Estou de volta'' e também querem deixem sua opinião sobre o episódio 20 pessoal.

* Se você, assim como eu também gosta da Denise, das suas atitudes e da sua sinceridade, vejam este vídeo que eu achei um máximo, super legal, espero que gostem:


Feito pelo Fernando Chaves, se inscrevam no canal dele.
'CLIQUE AQUI :)          ^^'


Quero agradecer á você que tirou alguns de seus minutos para ler o meu post, do qual eu me dediquei muito para fazer, porque aliás eu sempre me dedico muito nos meus posts e muito obrigada a quem vai comentar porque seu comentário aqui é sempre importante e respondido ;)

                                                                                                              Beijos!

                                                       

                                                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕