[Recomendação] 5 K-Filmes para assistir num dia de chuva


Yoo Minna-san,tudo bem?Espero que estejam (^▽^)
Sabe aqueles dias de chuva?Que você acorda super desposta a fazer tudo?Limpar a casa,fazer lição?Pois é,nem eu ! Mais todo mundo sabe daqueles dias de chuva que você acorda com aquela preguiça,que da vontade fazer nada,certo?Só da vontade de ficar na cama dormindo,tomar um banho e ver um bom filme,não?

Pensando nisso resolvi fazer um "recomendo" com filmes coreanos para ver em dias de chuva,ou até mesmo em algum dia que não esteja chovendo,amo esses filmes,eles são ótimos,ultimamente anda fazendo muito frio e chovendo muito aqui na minha cidade,e ando vendo muito filme,então resolvi fazer esse post,para verem já sabem onde clicar ^-^


100 Dias Com O Sr. Arrogante/100 Days With Mr. Arrogant
Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...


-

Eu vi esse filme pelo Youtube,quem quiser ver clique aqui(essa é a primeira parte do filme,quem quiser ver o resto é só procurar no canto onde fica os outros videos,ou entrar na conta do youtube de quem postou).Eu amei esse filme,ele é super engraçado,muito bom para ver com algum(a) amigo(a),eu vi com a minha amiga,então meio que o filme ficou mais engraçado do que já é xD
Minha avaliação: 


Cinderella
Buscando o desejo maior pela qualidade da Ul-jjang (O rosto perfeito), Os amigos de Hyun-Su de 17 anos tem inveja dela porque ela tem uma mãe cirurgiã plástica. Nas férias de verão deles ela assiste seus amigos fazerem cirurgias plásticas, um por um seus começam a morrer, ter mortes misteriosas. A mãe de Hyun-Su possui uma chave de segredos obscuros que tem sido guardados até agora...




-

Esse filme eu baixei pelo Ohayo Dramas,quem quiser ver clique aqui.O filme é muito bom,eu amei ele,porém ele é um pouco sinistro(lógico,é de terror),e como eu sou muito medrosa ficou aquela coisa linda xD eu vi o filme com minha amiga também,imagina 2 retardadas morrendo de medo,então,é a gente xD o filme é meio confuso,se não entenderem tem sites que explicam como que é o filme,recomendo lerem depois que verem o filme,porque da muitos spoilers ^-^
Minha avaliação: 


A Werewolf Boy

Uma mãe se muda com sua filha mais velha ( Parque Bo-Young ) e sua filha mais nova ( Kim Hyang-Gi ) para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e seu médico aconselhou a família a fazer essa mudança. A casa é fornecida por Ji-Tae ( Yoo Yeon-Seok ),  que é o filho de um parceiro de negócios que trabalhou com o pai das meninas que é falecido.
Enquanto a família se acostuma com o novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta incrível. Dentro de uma sala trancado no celeiro vive um garoto selvagem ( Song Joong-Ki ). A família acredita que ele é apenas um órfão abandonado. O menino começa a ter interesse pela filha mais velha. Enquanto isso, Ji-Tae (o dono da casa) tem seus próprios planos de se casar com a filha mais velha. Qual é o segredo por trás do garoto selvagem?O filme conta a história de uma família que após mudar-se para uma casa no campo depara-se com um garoto estranho (Joong Ki) que mais parece um animal selvagem. A mãe (interpretada por Jang Yeong Nam), fica compadecida e decide abrigar o rapaz em casa. Enquanto que suas filhas não gostam tanto da ideia, principalmente a mais velha - Soon Yi (Park Bo Young) - que até evita as refeições na mesa, pois acha nojento comer com tal criatura. Já a mais nova Soon Ja (Kim Hyang Gi) não vê problema em levá-lo para brincar junto com seus amiguinhos no campo.
-

Eu vi esse filme pelo Youtube também,clique aqui para assistir.O filme é muito bom,eu amei ele,ele é muito lindo,o final é o mais triste possível,sério,chorei litros com esse final,os atores são ótimo,eu assisti o filme porque minha amiga tinha me recomendado,na hora que descobri que o Joong Ki(Nice Guy) faz o papel do "menino lobo" fui obrigada a ver,ele é meu ator favorito ,recomendo esse filme,ele se tornou o meu filme favorito *u*
Minha avaliação: 


71:Into The Fire
O Filme é baseado em uma história real onde Kwon Sang Woo e outros soldados lutam bravamente para defender um ponto estratégico contra o avanço do exército norte-coreano liderado por Cha Seung Won. Filme que conta uma pequena parte da história entre as coreias.










-

Eu comprei esse filme,eu não achei em lugar nenhum para baixar,nenhum dos links estavam funcionando,se alguém achar um que esteja ou quiser saber onde eu comprei deixe um comentário.O filme é muito bom,de começo eu só queria assistir porque o TOP(BigBang) participa do filme,mais eu fui pesquisando sobre o filme e achei bem interessante então resolvi comprar,esse filme é muito bom,eu chorei muito com ele,de verdade,e pensar que isso realmente aconteceu,é triste saber que essa guerra já aconteceu algum dia,os efeitos,as explosões deixa tudo mais real,excelente trabalho que tiveram com esse filme
Minha avaliação: 


3 jovens de 19 anos, Cha Eun Young, Seo Jung Hoon e Park Min Seo, suspeitos do assassinato de uma garota decidem fugir juntos, aprendendo a confiar um no outro e descobrindo a verdade do crime ao mesmo tempo. A viagem se torna uma experiência de auto-descoberta.












-

Eu assisti esse filme pelo youtube também,clique aqui para ir a playlist do filme e assistir.Esse filme eu só assisti porque o TOP e o SeungRi(BigBang) são uns dos atores principais,eu gostei bastante desse filme,ele é bem interessante,eles atuaram super bem,o filme é meio engraçado,e tem bastante ação,isso o deixa ainda melhor,o filme poderia ter sido um pouco melhor,não é um dos meus favoritos mais recomendo
Minha avaliação: 


Espero que tenham gostado desse post ^-^
Já assistiram algum desses filmes?Querem assistir algum?Se já assistiram deixe sua opinião nos comentários,agora é só pegar a pipoca,um refri (e o que mais quiserem comer) e assistir os filmes,até mais
Chus ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕