[Top 10] Os melhores MV's masculinos e femininos de 2013


Yoo Minna-san, tudo bem? Espero que sim ^-^
Hoje é dia 31 já, hoje de tarde irei postar algum pack, ainda não escolhi, provavelmente de k-pop ou pandas, ou quem sabe dos dois, estou em pensando em trazer um pack surpresa, só quem baixar vai saber o que tem no pack, quero fazer ele bem completo, com várias coisas, aí vocês perguntam: "O que vai ter no pack?" e eu respondo:"Surpresa, apenas quem baixar irá saber" mentira, não vou ser malvada, irei falar o que tem no pack, mais não o assunto, pode ser de animes, k-pop, doramas, variados, enfim, quem baixar irá saber, se der posto hoje ou amanhã ^^

Como havia dito eu trouxe o top 10 dos melhores mv's de 2013, eu realmente tive muita dificuldade em fazer esse top 10, primeiro tinha feito um com 5 grupos femininos e 5 masculinos, mais aí me lembrei de uns 500 MV's de 2013 que são pura perfeição, então eu fiz 2 top 10, um dos melhores mv's femininos de 2013 e um dos melhores mv's masculinos de 2013, ainda faltou muitos que eu amo, to sofrendo aqui por não ter posto todos, fiquei quase 1 hora escolhendo os mv's, colocava um, tirava um, aí achava que tava bom, e fui ouvir música, olho a playlist do meu celular tem mais mv's desse ano que merecem ta no top, aí vou lá e mudo de novo, ser k-popper é difícil!!! Para verem já sabem onde clicar ;3
Top 10 - Os Melhores MV's Femininos de 2013

10º Lee Hi - It's Over


9º Girl's Day - Female President


8º F(x) - Rum Pum Pum Pum


7º Juniel feat JongHyun - Love Falls


6º Trouble Maker - Now


5º Brown Eyed Girls - Kill Bill


4º 4Minute - What's Your Name ?


3º 2NE1 - Do You Love Me


2º Girl's Generation - I Got A Boy


1º CL - The Baddest Female


Por mais que eu não concorde com o top 10 feminino foi o melhor que consegui fazer, acho que os mv's não estão muito bem colocados nos lugares, mais fiz o meu melhor, como não sou de escutar muito grupo feminino(só escuto alguns tipo 2NE1, SNSD,F(x) etc) eu coloquei Juniel com JongHyun e Trouble Maker no top 10 feminino mesmo ^^

Top 10 - Os melhores mv's masculinos de 2013

10º NU'EST - Sleep Talking


9º BoyFriend - On&On


8º MBLAQ - Smoky Girl


7º Shinhwa - This Love


6º BTS - We Are Bulletproof


5º Beast - Shadow


4º SHINee - Everybody


3º G-Dragon - Coup D'Etat


2º VIXX - Voodoo Doll


1º B.A.P - One Shot


Se o de grupos femininos foi difícil de fazer, imagina o masculino, tinha tanto mv's pra por, do Henry, TaeYang, TOP, LC9, SeungRi, vários, mais não coloquei! Sim, pra mim GD foi melhor que o SHINee, mais não supera VIXX nem B.A.P, por mais que ele seja meu ultimate, tenho que admitir que eles foram melhor! Pra mim sim, One Shot sempre vai ser o melhor mv do k-pop, flw? Dúvido alguém fazer um mv melhor que esse(ai sem or, to virando baby ♥) one shot é simplesmente foda ♥ melhor mv ever u3u

Adiantando aqui, feliz ano novo(vou falar isso de novo mais tudo bem), vocês tinham alguma meta pra esse ano? Se sim, conseguiram cumprir? Eu tinha e consegui(aprender uma coreografia e postar uma fanfic)... E pra 2014, tem alguma meta? Bom, por enquanto eu tenho 3, baixar todos os mv's de k-pop possíveis(quero isso antes de voltar as aulas ;-;), melhorar na escola e aprender um pouco mais de coreano x3 conte nos comentários

Espero que tenham gostado do top 10
E ah! Depois de anos, tomei vergonha na cara -?- e deixei a preguiça de lado e fiz outra assinatura, eu simplesmente amei ela ♥ o que acham? Tinha que fazer minha assinatura de panda ♥
Chus ~

2 comentários:

  1. Sugoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi principalmente One Shot, e Coup D' Etat, são minhas favoritas ╭◉␣◉╮ ~Emotion ~ eu amo B.A,P Ç.Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *OOOOOOOOOOOOO*
      One Shot e Coup D'Etat são vida demais ♥
      Nyah! Somos 2, amo B.A.P *-* ~virando baby e.e'~
      Chus ♥~

      Excluir

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕