KPopper Style ~♡♬


Yoo Minna-san,tudo bem?Espero que estejam :3
Muitos k-poppers devem querer saber onde vende coisas iguais aos dos K-Idols ! Existe muitas lojas que vendem coisas iguais de k-idols,mais o preço não agrada muito por ser muito caro,tem coisas que até compensam comprar,já outras nem tanto,por exemplo,uma blusa de algum k-idol,nessas lojas são 40 reais ~fora o frete~ mais ou menos,se você comprar uma blusa lisa que deve custar uns 10 reais e levar em algum lugar especifico para por a foto que você quer fica uns 20 reais,no total da 30 reais,é uma estimativa,então não briguem comigo se for mais caro xD mais o assunto não é de roupas com coisas de k-idols,mais sim de roupas iguais a de k-idols xD

Bom,tem uma loja que acho que muitos k-poppers conhecem que vende essas roupas,a Asian Connection,eu recentemente comprei um tênis lá,e ainda estou esperando chegar ~faz quase 1 mês isso Dx~,esse é o problema de comprar em lojas online,demora muito pra chegar Dx bom,eu trouxe algumas roupas que são iguais a k-idols para vocês verem e até comprarem :3 o objetivo do post não é divulgar nenhuma loja e sim ajudar os k-poppers a saber onde comprar os produtos ^-^

***

Tiara de Gatinho
Eu amo essas tiaras de gatinho,são tão cutes *u* elas ficam super fofas quando se usam,ela é boa pra usar em algum evento de anime,ir ao shopping com os amigos,nada de usar em algum lugar "sério",ficaria muito estranho.Ela fica boa com qualquer roupa casual :3

Encontra ela na Asian Connection por R$ 30,00 [Frete: R$ 5,00]

***

Meia-Calça Girl's Generation
Eu amo demais essa meia-calça,acho ela tão linda,ela fica bonita com alguma saia ou algum vestido,recomendo usar ela em alguma festa ou até mesmo em algum evento de anime/k-pop,vai ficar muito bonito *u* eu ainda vou comprar uma dessa :3

Encontra ela na Asian Connection por R$ 35,00 [Frete: R$ 5,00]

***

Boné BigBang - G-Dragon Bad Boy
Esse boné é igual o que o GD usa em Bad Boy,amo essa boné e quero comprar um desse pra mim *u* assim que tiver dinheiro vou comprar :3 esse boné recomendaria usar ele no dia a dia,e talz,não num evento sério,você ficaria como uma retardada de boné :v

Encontra ele na Asian Connection por R$ 55,00 [ Frete: R$ 5,00]

***

Moletom 2NE1 - Dara Asas
Esse moletom é tão cute,assim que ganhar meu dinheiro de Natal irei comprar *u* to louca por um desses desde que eu vi a Darinha usando ele,ele é muito fofo,ótimo pra usar na escola,no dia a dia,etc...

Encontra ele na Asian Connection por R$ 70,00 [Frete: R$ 5,00]

***
Espero que tenham gostado do post :3
Até mais
Chus ~

4 comentários:

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕