TAG - 10 coisas que eu amo


Yoo Minna-san,tudo bem?Espero que estejam bem ^-^
Eu recebi uma Tag do blog Kiss Dramas,muito obrigada sobre 10 coisas que eu amo (avá),eu havia me esquecido sobre essa tag,sorry ;c era pra eu ter postado ontem,mais acabei esquecendo,gomen,pelo menos estou postando agora xD
Então as regras:
► Dar os devidos créditos ao Confie no únicornio
►Repassar para 3 blogs
►Avisar os blogs escolhidos
►Não é obrigado a fazer!

Para verem só continuar lendo a postagem *u*

1º All Star

Eu amo all star,ganhei meu primeiro all star há 4 anos trás e hoje sou apaixonada por all star's,amo a marca,os modelos,tudo,o meu preferido é um de asas que eu comprei e ainda não chegou *u*


2º K-Pop

Que eu amo k-pop não é surpresa pra ninguém né?Conheci ano passado graças a uma amiga e hoje sou apaixonada por esse estilo,já fiz 2 amigas virarem k-poppers xD


3º Dançar

Apesar de eu não dançar muito bem eu gosto,sempre amei dançar,pretendo ser dançarina algum dia,ano que vem talvez eu faça aulas de hip-hop,assim acho que melhoro um pouco,não me considero ruim dançando,mais tenho muito o que melhorar :3


4º Chocolate

Não preciso nem falar o motivo né?Chocolate é uma das minha maiores paixões desde criança <3


5º Música

Música é minha paixão(acho que já perceberam xD),eu praticamente amo música desde que nasci,me lembro de ter um gravador karaokê gradiente,que era da minha mãe,e ficar cantando com ele,e também de sempre que colocavam música no carro eu ser a única a cantar,dançar *u*


6º YG Entertainment

YG Entertainment,amo essa empresa,não só pelo motivo de meus 2 grupos favoritos(2NE1 e BIGBANG) mais também por eles serem uma empresa que movem a YG junto com os cantores,não é uma SM da vida só que manda,manda,manda e não move a empresa com eles,só querem lucrar com os cantores,a YG já move junto com eles,ta confuso isso,mais da pra entender xD sempre quis trabalhar na YG <3


7º Bampo

Ah!Bampo ♥ como amo essa ponte,uns dos lugares mais lindos e românticos da Coréia,primeiro lugar irei quando for pra lá,acho tão lindo *uu*


8º Animes
Ah!Animes *u* minha paixão desde os primeiros dias de vida(sem brincadeira),vejo anime desde que eu era bebê,minha mãe sempre acordava cedo pra gravar para o meu pai,sou otome desde então *u*


9º Ulzzangs
Desde que eu virei k-popper quero ser uma ulzzang,eu não levo jeito pra coisa,sou praticamente um menino xD,mais quero ser uma algum dia,acho muito fofa as roupas,tudo,amo principalmente o estilo hip-hop *u*


10º Tirar fotos
Amo/sou tirar fotos,todo lugar que vou eu levo minha câmera,pretendo comprar uma semi profissional,quero ser fotografa algum dia *u*


Blogs que eu repasso a tag:

Espero que tenham gostado de saber mais sobre mim,é só isso
Chus ~

2 comentários:

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕