HIATUS

Yoo pessoal , tudo bem ? Espero que sim ... Bom eu não vou reabrir o blog , pois resolvi entrar em hiatus , eu cansei de depender de blog , de ter que sempre atualizar , me desculpem , eu realmente gosto mais está se tornando algo cansativo para mim , sempre ter que postar algo , ter que vir com novidades , e desde que eu comecei essa reforma no blog eu não quero mais postar , quemsabe algum dia eu volte a postar , dessa vez ele irá ficar em hiatus por um bom tempo , irei deixar as postagens no rascunho , eu sei que vocês iram precisar delas , mais eu prefiro assim ... Espero que entendam ... Muito obrigada pelas 300 curtidas aqui na página , você são demais , não vou postar aqui na page , no tumblr nem no twitter ...

Até qualquer dia !

Chus de Morango com Nutella ♥~

4 comentários:

  1. ( ゚ Д゚) Naniiii ? Mas Mas Mas... Eu entendo você . Espero que você esteja bem, e volte ^^
    Eu estarei sempre aqui, Se precisar :3
    Vou sentir sua Falta ( ̄へ ̄)
    (♥_♥) Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You
      Também irei sentir sua falta ;c
      Espero voltar algum dia ^^
      Chus ♥~

      Excluir
  2. Que Pena... Veja: Pra mim também é cansativo ter que atualizar e etc.. Mas se você começou é mt ruim largar ou decidir ficar sem postar por um tempo... Eu fico mt triste por sua decisão. Não é um Adeus mas deixa triste.
    Se vc quiser postar qualquer dia:
    Tag pra vc: http://meumundomyo.blogspot.com.br/2014/02/tag-k-pop-lover-eu-que-fiz.html#more
    ~~~Meu Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente estou precisando dessa tempo sem postar , acho que em breve eu posso voltar a retomar as postagens do blog , aos poucos ... E obrigada pela tag , se o blog retomar suas atividades eu irei fazer ^^
      Chus ♥~

      Excluir

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕