[Projeto]BigBang Come To Brazil


Yoo Minna-san,tudo bem?Hoje eu venho falar de um projeto que resolvi fazer !

Bom,o projeto é simples,vocês precisam me mandar uma imagem sua com uma plaquinha,nela tem que estar escrito alguma coisa incentivando eles a virem para o Brasil junto da tag #BBComeToBr sejam criativos,coloquem fotos,glitter,lantejoula,e tudo que deixe gay :v -mentira-

Vocês tem até dia 25/02 para enviarem as plaquinhas para esse e-mail:tatacamargo2000@hotmail.com,ou para nossa page no facebook,dia 25 eu irei fazer um video e colocar no youtube e tentarei mandar para eles,já que o GD,o Tae e o Panda tem twitter fica mais fácil,então dia 26 -dia que irei mandar- vocês também mandem e usem a tag,então,dia 26 é dia de nós V.I.P's tentarmos trazer eles pro Brasil

Divulguem esse projeto,no seu facebook,twitter,blog,em todo lugar,quanto mais gente participar melhor,assim mais chances deles verem e virem ao Brasil,e tem mais ! O TaeYang e o DaeSung disserem que querem muito vir ao nosso país,quem sabe com isso a vontade deles não aumentem e eles venham?Uma vez o DaeSung no dia 31 de agosto estava no twitter respondendo as perguntas das fãs,e a page DaeSung Brasil fez um video com as fotos que mandaram com plaquinha dando suporte a ele no single de I Love You e ele viu e disse que quer vir ao Brasil ! Clique aqui para ver o print !

Viu?Essa foi uma grande conquista para nós V.I.P's e para a page,de verdade espero que vocês participem,eu fiz um banner para vocês colocarem no blog de vocês para divulgar,por favor,ajudem,isso é muito importante para mim e para as V.I.P's brasileiras,aqui o banner:


BigBang Come To Brazil


Ah ! Quando enviarem coloque o nome de vocês para eu poder agradecer no final do video ^-^
Conto com a participação de vocês,fighting o/
Unidos iremos conseguir essa conquista ^-^
Chus de chocolate ~

24 comentários:

  1. hey Tah-chan
    eu queria mandar um recedinho com "Te amamos" na língua deles, em inglês e português, mas eu estou meio insegura com os símbolos coreanos, eu tentei ficou legal mas, seila, to insegura, vc acha uma boa ideia? (♥///♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma boa ideia sim *-*
      Se estiver insegura ainda sobre os símbolos me avisa que te dou uma ajuda ^^
      Chus ♥~

      Excluir
    2. Eu vou fazer a foto ainda hoje ou amanhã e te mando, se estiver algo errado vc fala comigo e me dar uma ajudinha hehe
      Valeu!!!! (xOx)

      Excluir
  2. Eu não gosto muito de BigBang mas apoio o projeto e eles devem sim vir ao Brasil *u* seria até legal vê-los.
    XOXO.

    ResponderExcluir
  3. Eu farei, com certeza (ノ◕ヮ◕)ノ

    ResponderExcluir
  4. Hey me desculpe por não responder, o pedido de afiliação está de pé sim. Irei lhes colocar agora *-* Também irei ajudar com o projeto!!

    http://k-criticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey Tah-chan, sou eu do Kiss dramas, marquei você na TAG: 10 coisas que eu amo!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Awwwwww *u*
    Vou Divulgar esse Projeto, Quero muito que o BigBang venha pro Brasil ><
    Eu quero muito ir no show deles, vou ter que juntar bastante dinheiro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *uu*
      Eu também vou precisar juntar bastante dinheiro xD
      Chus ♥~

      Excluir
  7. Amei a ideia!
    Vou divulgar o Projeto no blog!
    Ah, Tag pra vocês: http://meumundomyo.blogspot.com.br/2013/12/tag-10-coisas-que-eu-amo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada xD
      Eu já fiz essa tag , mais obrigada por repassar
      Chus ♥~

      Excluir
  8. Oh,eu já mandei minha!(^o^)y
    Eu vou divulgar o projeto no meu blog! Vamos traze-los pro Brasil! <3
    xxx~
    http://oisoumari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi oi, é do Kiss Dramas, passando para avisar que te marquei em uma TAG!
    Amei seu projeto, até queria fazer uma plaquinha, mas tenho criatividade 0!!
    Kissu!

    ResponderExcluir
  10. Tah... coloquei você lá nos afiliados do Pudim ta?
    Kissu ~
    http://pudimkpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕